A minha Lista de blogues

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

A entrevista

Na Foz do Douro

1 comentário:

  1. Vi o retrato da "Saudade" no Prado do Repouso. Repousam lá cinzas de parte da minha saudade. É o amor que fica. Eu sei onde fica o Prado do Repouso. É contíguo à Pousada do Heroísmo da PIDE que me deu "acolhimento" de 3 para 4 de Abril de 1973 (era eu menina e moça e ousava pensar). Tinha saída direta para o cemitério. Eu vi. Eu vivi. Eu sei o que é o amor da fotografia e pela fotografia.... e vai muito para além da distância do clic que se pode esquecer por distração de um qualquer Cartier-Bresson... Eu sinto amor pelo Porto. Foi lá que nasci... num arquipélago chamado Ramalde. Hoje sou imigrante no Barreiro. Quem sabe, se um dia, regressarei às origens da Boavista? Ainda lá há um pedaço de mim. Gostei muito do que vi neste blog. Parabéns, fotógrafo. O retrato a preto, branco e tons de cinza ou sépia são os meus favoritos. Obrigada.Um abraço. Maria SOARES Lopes da Silva e da fonte do carvão que se fez ferro e foi fundido e logo congelado... para ser de aço. Mas amanhã existe e vale a pena ser resiliente!

    ResponderEliminar